sábado, 29 de agosto de 2009

Agora posso ver...

Foi difícil
Mas, meu coração cedeu.
Você chegou de mansinho
E no silêncio acordei,
Agora ao seu lado.

Quando estamos juntos
Me sinto segura
Separar nunca mais.

Você é muito importante para mim...
Iluminou o meu destino
Foi paixão e vivo a flutuar
Como se tivesse asas.

Viva e muito amada
Sigo esse destino
Contra tudo e todos
Você me socorre e me envolve
Seu corpo me completa.

Meu anjo, quando me beija
Ou quando me olha
Penetra em minha alma e
Ascende em mim o meu desejo.

Agora posso ver...
Está escrito em teu rosto.
Agora posso sentir...
A chama dessa paixão.

2 comentários:

  1. Cara! Você anda muito paradão! E nossa sociedade, quando vai aparecer e postar um comentário para mexer com o povo. Parabéns pelas poesias e vÊ se visite o blog, principalmente o blog da sala. Poste alguma coisa também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. E então, parou de escrever no blog? VAmos lá rapaz, manda ver!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir